quarta-feira, 15 de abril de 2020

CHAMPIONSHIP F1 2020 - ENTREVISTA COM O CAMPEÃO, ISMAEL CABRAL




Entrevistamos Ismael Cabral, atual Campeão pela Championship F1, nesta entrevista ele nos conta como está se preparando para o inicio do campeonato, de como conseguiu chegar ao topo do campeonato em cinco anos e quem são seus pilotos preferidos. Vamos conhece-lo um pouco mais?!

1. 🎤Championship F1: No ano de sua estreia na Championship F1 (2014) você venceu o campeonato de estreantes. Cinco anos depois você conquistaria seu primeiro título de Campeão no Mundial dos Competidores, qual a sensação de ser campeão?

😎Ismael Cabral: Cara é uma sensação única,em que você só consegue sentir estando la no topo na última prova.Na minha estreia percebi que é um campeonato bem disputado e tracei uma meta que era buscar o título  mundial.E aqui estou eu,5 anos depois no topo, poder dizer sou campeão é bom demais e ouvir meus "brothers" me chamando de campeão é muito toppp!!!

2. 🎤Championship F1: A temporada da F1 2019 foi bem competitiva e na Championship F1  não foi diferente. O que você achou sobre ambas?

😎Ismael Cabral: Foi uma temporada  bem disputada, onde o conjunto: estratégia, aposta, sorte e a experiência de 5 anos me levou no lugar  mais alto.

3. 🎤Championship F1: Você recebeu indicação de alguém para participar na Championship F1?

😎Ismael Cabral: Sim, fui indicado mas não  me lembro quem (risos).

4. 🎤Championship F1:  Atualmente qual ou quais  pilotos que você curte na F-1?

😎Ismael Cabral: Curto o melhor, o n°1, Hamilton. Em segundo o Verstappen apesar de não  ter um carro ainda pra brigar pelo título ele é fodaaaa.

5. 🎤Championship F1: Qual seu passatempo preferido?

😎Ismael Cabral:  F-1

6. 🎤Championship F1: O que você espera alcançar nas próximas temporadas temporadas da Championship F1?

😎Ismael Cabral: Espero  alcançar  mais alguns títulos antes de me aposentar (risos).

7. 🎤Championship F1: Desde 2015 todo campeão não consegue repetir o feito, seria  a "maldição do campeão", você a teme?

😎Ismael Cabral: Jamais temerei,e não  vejo uma suposta maldição do campeão. Se eu tivesse me concentrado um pouco mais eu já teria conquistado meu 2° título. Ano retrasado (2018) deixei escapar por apenas 3 pontos, mas em 2019 ninguém tirava esse título das minhas mãos.

8.🎤Championship F1:  A temporada F1 atual está sendo alterada devido a pandemia do coronavírus, a primeira prova está programada para o GP da França (28 de junho). Na sua opinião a F1 vai acontecer?

😎Ismael Cabral: Tenho as minhas dúvidas sobre se vai ou não  acontecer, mas estou bem confiante que sim.

9. 🎤Championship F1: Como você está se preparando para o inicio do Mundial de F1?

😎Ismael Cabral: Concentração é só o que posso afirmar,  minhas  estratégias ficam apenas com meu time 🤫

10.🎤Championship F1: Deixe um recado para os competidores da Championship F1 2020.

😎Ismael Cabral: Se vocês realmente desejam algo, lutem! Nunca desistam no meio do caminho.A perseverança leva a perfeição,no capricho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

TROFÉUS CHAMPIONSHIP F1 2022

TROFÉUS CHAMPIONSHIP F1 2022

GP ABU DHABI DE F-1

GP ABU DHABI DE F-1
20/11/2022

DREAM TEAM / PILOTO CORINGA / PILOTO VOLTA RÁPIDA / GP DE ABU DHABI

 DREAM TEAM GP ABU DHABI



Competidor

Piloto

Coringa

10º

Piloto

Volta

Rápida

Carlão

Verstappen

Hamilton

Russel

Magnussen

Sainz

Ivan

Perez

Verstappen

Hamilton

Ricciardo

Verstappen

Barrada

Perez

Verstappen

Hamilton

Alonso

Perez

Tupã

Verstappen

Hamilton

Perez

Ocon

Verstappen

Cássio

Verstappen

Perez

Hamilton

Stroll

Verstappen

André

Perez

Verstappen

Leclerc

Ricciardo

Verstappen

Michel

Verstappen

Leclerc

Hamilton

Ocon

Verstappen

Pedro

Verstappen

Perez

Hamilton

Noris

Verstappen

Passarinho

Hamilton

Verstappen

Sainz

Negão de Luxo

Hamilton

Verstappen

Perez

CLASSIFICAÇÃO FINAL MUNDIAL DOS COMPETIDORES, APÓS GP DE ABU DHABI

 

André Camargo, Campeão Championship F1 2022



MUNDIAL DOS COMPETIDORES


Posição

Competidor

Pontos Totais

Dream Team

Volta

Rápida

Piloto Coringa

André   

1359

1

5

4

Pedro

1331

2

3

1

Carlão

1325

2

3

4

Michel

1315

2

6

3

Barrada

1312

2

7

1

Ivan

1309

2

3

0

Cássio

1272

1

4

4

Tupã

1233

0

6

4

Negão de Luxo

1201

0

6

3

10º

Passarinho

1185

0

2

1

CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS GP DE ABU DHABI

 

Michel, conquista o bicampeonato dos
Campeão dos Campeões 2022



CLASSIFICAÇÃO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES


Colocação

Competidor

Pontos  totais

Número de títulos

 1º

Michel

1315

2

 2º

 Barrada

1312

1

 

Ivan

1309

4


TOP FIVE CHAMPIONSHIP F1 2022

TOP FIVE CHAMPIONSHIP F1 2022
Após GP Abu Dhabi F-1


Pneus utilizados na atual temporada


Arena Off Road 2018






PONTUAÇÃO DOBRADA

PONTUAÇÃO DOBRADA
De 23-25 de Outubro






Raudney