|
Era para ser assim. Olhem a cara do Vettel, ele já sabia que perderia cinco posições |
O piloto alemão Nico Rosberg da equipe Mercedes vai a cada etapa ficando cada vez mais forte e confiante. Ele conquistou a segunda pole position dele na temporada. Seu principal adversário a essa conquista nem sequer saiu dos boxes (mais uma vez). Seu bólido de número 44 apresentou problemas de perda de potência, os mesmos problemas que o deixou de fora da luta pelo grid de largada na China, na última parte do treino.
“Saí no final do Q2 para ter uma ideia e aí acabei perdendo potência, foi o mesmo que aconteceu na China”, disse o inglês, logo após o encerramento de sua participação no qualifying. “Não há nada que possa fazer agora. Mas nunca vou desistir”, completou Hamilton, que venceu as duas edições do GP da Rússia.
|
Hamilton terá vida difícil no GP russo. |
A bruxa também está azarando o tetracampeão da equipe Ferrari, Sebastian Vettel, que teve problemas no segundo treino livre onde seu carro apresentou problemas no cambio. A equipe decidiu trocar a caixa de marcha e Vetttel fora punido com a perda de cinco posições no grid de largada. Com isso vários pilotos foram herdando a posições, incluindo as Williams do Bottas (2º), Kimi (3º), Massa (4º), Riccardo (5º) e Perez (6º).
No Championship F1, 19 competidores arriscaram seus palpites na busca da conquista da glória da pole position. Porém apenas seis deles puderam levantar o troféu da vitória. Mais de 90% dos palpites tiveram como favorito o piloto inglês Lewis Hamilton. Mas como já foi dito por nós o número do grid de largada do GP russo é do Rosberg.
|
A todos que enviaram suas previsões para a suada conquista |
Confira quem largou na pole position do Championship F1 e conquistou mais CINCO pontos na classificação geral, etapa da Rússia:
- Cristiano - Rosberg
- Jorge - Rosberg
- Ivan Santos - Rosberg
- Negão de luxo - Rosberg
- Passarinho - Rosberg
- Roque L2 - Rosberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários